segunda-feira, 23 de março de 2009

Gente que Vem e Vai....

Estando eu à conversa com as BéBénetes, disseram-me que das piores coisas quando se vive e trabalha como Expatriado, é o facto, de a maior parte das pessoas que conhecem Vêm e Vão .... criando um sentimento diferente mas por si só não tem necessariamente que ser mau.

Apesar de cá estar à pouco tempo já me pude aperceber desta situação até porque também sou um interveniente na mesma n é :P

Após quase duas semanas de cá estar, chegou o Miguel. Tuga Oriundo do Porto ou Matosinhos, não tenho bem a certeza, mas também a "merda" é toda mesma, só muda é o cheiro...lol ;) (tranquilo Miguel...sabes que tou a brincar :P)
O xabalo veio trabalhar pra Ndrive, também pelo Inov Contacto, sendo que somos os dois contactantes cujo destino calhou Praga na edição C13 do Inov.
A Ndrive em Praga não se encontra propriamente implantada, sendo basicamente representada pelo distribuidor RCC, cujas maravilhas já ouvi falar.... :P

Assim sendo este bacano veio com o intuito de fazer um estudo de mercado no período de um mês e meio....o que seriamente me levou a quase o odiar :P visto que podia trabalhar em casa às horas que quisesse enquanto que eu, tenho que me por a pé as 7, apanhar o tram as 8, chegar a estação mais próxima da Efacec às 8:35 e dp andar mais 10 min a pé até chegar ao escritório. Ah....tudo isto a uma modesta temperatura de -6ºC...lindoooo.

Para mel
horar as coisas, encontrou um apartamento mt fixe a 30 segundos do relógio astronómico, que por sinal, referencia o centro da Old Town em Praga.
O facto de ter um apartamento porreiro no centro n é o que me mete inveja, o que de facto me revolta é que descobriu que vai ter de trabalhar num escritório que por acaso fica ao lado da praça em que fica o relógio, tendo portanto de andar cerca de ....1 min até ao local de trabalho....como é q é possível pah...n percebo...deves andar a subornar alguém ..só pode :D

Revoltas aparte, o Miguel é um Porreiro daqueles, sempre bem disposto e pronto pra aventura, sendo portanto, juntamente com as Bébénetes e o Batista (o meu flatmate da França) as pessoas com quem mais tempo passo e portanto os meus melhores amigos aqui no cenas ;).

Para dar um pouco de tristeza à coisa na altura que o Miguel chegou, o Carlos bazou...ainda houve uns dias sobrepostos, os quais aproveitamos para festejar por todos os motivos....ou a chegada de novos membros à família ou a despedida de outros, com a lembrança de bons momentos, ainda que pouco tempo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário