quinta-feira, 12 de março de 2009

Contactos em Praga

Através do meu grande comparsa dos primeiros dias, acabei por conhecer os meus primeiros grandes contactos em Praga. Isto é a prova que apesar de muitas falhas administrativas no Programa Inov Contacto, o objectivos principal, que é criar uma rede de contactos profissionais ou pessoais, participantes na mesma edição ou não, dispersa pelo mundo, ou não, :), acaba por acontecer.

Conheci um grupo de 4 Damas, por acaso, mas só por acaso :), Portuguesas, que se encontram a viver no coração da cidade e que, mais uma vez por acaso, quase na minha rua :). ( eu acho que elas sabiam que eu vinha pra cá :D)

Ora bem, a recepção ocorreu numa sexta a noite, lugar de Náprstkova 15, 2 andar.
Casa acolhedora, cheia de fotos de por todo o lado, uma desarrumação organizada, pinta ao estilo Morangos com Açúcar :D... não falha ....casa de Mulheres "Pinta" de Portugal...os dados estavam lançados :)

Muito simpáticas na abordagem ao estranho lá da casa, o que já era de esperar .... visto que eu sou um gajo bué da fixe :D....lolll...

Na realidade a coisa foi fácil, visto que estava acompanhado dum amigo de longa data também de um presente de boas vindas, e que, outra vez por por acaso (tudo nesta vida é um acaso :D) quem comprou foi o Carlos, mas fez o obséquio de dizer que tinha sido eu :D....mais uma vez Obrigado Carlos, és um bacano ;).

Deram-me de jantar, muito bom...já não me lembro o que era, mas estava bom pq comecei a ir lá jantar muitas vezes...lol :)

As personagens chamam-se Ana Raquel Silva, Maria Teixira de Abreu, Eva Vasconcelos e Joana Rodrigues. Todas ex-Inov já a viver em Praga à mais de 1 ano à excepção da Joana que como o Carlos tava a acabar o Inov.

Fomos todos sair para um sitio buuéééé "bacano"...ou n :P ... chamado "Chapeu Rouge", um bar bué alternativo com 1 pisos e 4 caves lool...totil estranho, com os mais variados tipos de musica desde kusturica até um gajo a provocar vómitos e a sintetizar o cenas com um computador acompanhado por aquelas batidas que os senhores poe nos pianos quando estão a cantar num casamento em portugal....:) um verdadeiro achado :)....mas por incrível que pareça, o sitio ta sempre cheio e até de pessoal porreiro, montes de estudantes americanos , Erasmus e alguns turistas param la pro pit stop....se não for pra passar lá a noite toda...é um isto a ter em conta :).

Next destination....CELNICE...
Disco no centro da cidade que muitos checos nunca ouviram falar, visto que é um sitio Russo.
Muito boa pinta, muito guito a circular, montes de armários Russos tipo 2x2 que gostam de ficar a olhar pras gajas deles.
Eu até compreendo a atitude dos senhores pq eu tb gosto mt de ficar a olhar pras damas deles, o problemas é que eles parecem n gostar mt da coisa... :P

A noite correu bem, mt festa, mt riso, partilha de histórias da vida no caminho para casa (estrelas..legumes...conversas da vida bá lá :) )...são este tipo cenas de que fazem uma pessoa sentir-se integrada por isso, uma msg às 4 Damas :

Bigadinho pela aceitação :) curti bué a noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário