terça-feira, 24 de março de 2009

hot babe from germany :) Vs Baptiste Hoeffler

Este post serve para apresentar e falar um pouco sobre os flatmates de quem me tornei grande amigo, os outros 2 ou estão enfiados no quarto a dar milho aos pombos ou então n sei como conseguem tar tanto tempo isolados...mas pronto isso é da vida deles e quem sou eu para contestar....até gosto da situação pq assim parece que tenho uma casa só pra mim e para o Baptiste.

Para quem ainda não conhece a Xoutora Cristiana , eu passo então a apresentar.
Esta dama, foi minha flatmate durante o meu primeiro mês de estadia no novo apartamento, mas que, no entretanto arranjou grande negocio e mudou-se para uma casa nova mas que infelizmente não estava mobilada, o que me levou a recusar o convite para partilha do novo apartamento :(
Esta chavala veio da Alemanha e trabalha actualmente para a Porsche como Relações Publicas na área de Imprensa internacional.

O artista do francíu do Baptiste trabalha Exxon no departamento de marketing, mas parece-me que passa a maior parte do tempo ao engate no Facebook e no chat interno da empresa :)
Este artista é também um porreiraço, tem a minha idade e trabalha desde os 18. Pelo o que ele conta o pai é cheio da pasta, mas quer fazer vida por ele próprio....acho bem...
Pelo que conta também já trabalhou em bué sítios principalmente na Europa de leste e encontra-se em praga a cerca de 2 anos....e já conhece bem o cenas daqui, tem sido o gajo que me conta as curiosidade de cada local e aconselha os sítios para levar as catraias...lol... n é que tenham sido mts mas pronto....adiante :)

A presente sessão fotográfica remete à 15 dias em que a xoutora Christiane foi comprar mobília ao Ikea. ora bem toda a gente sabe que Ikea é sinal de "CLick CLick" toca a montar tudo em casa.... e ela até tentou...mas n parece ter resultado mt bem :)
Ora bem, nós, eu e o Baptiste, como bons amigos que somos disponibilizamos a ajudar a troco de um modesto jantar num sitio por nós a escolha :P....parece bem n? É claro que aceitou logo :) e coisa correu sem problema....só não havia era estrado snão ainda podia haver a proposta para haver umas cambalhotas so pra testar a rigidez da construção :) testes puramente técnicos para avaliar a segurança da coisa :D
tudo isto levou a que no dia seguinte fossemos todos jantar ao sushi que por acaso é cozinhado por chinocas....lol...é tão fácil aldrabar os checos no que se trata de comida....são mesmo morcões...enfim....
estão apresentadas mais duas pessoas e espero que haja fotos de cenas fixolas pra contar daqui a dias ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário