sexta-feira, 20 de março de 2009

De Damas a Bébés

Paixão, Carinho, Princesa, cenas do tipo são coisas que mts miúdas dizem detestar....eu até compreendo, quando não sou eu a chama-las :D

Pois é...após uma conversa mt profunda e filosófica após um jantar numa sexta a noite, chegamos a conclusão que todas elas detestavam ser chamadas por esses termos....hhehhehe....Azar..
Foi dado o mote, oficialmente, a partir daquele momento pra mim, passaram todas a ser denominadas por BéBés :D....

Após mt birra e estrebuxanço....a coisa deu-se, e já nem respondem se lhes chamar por outro nome :)
Categoria hum...?é preciso ter o "Saber " meus amigos :D
Fica aqui anunciado que, em Praga,
Républica Checa, estas são as Bébénetes Oficiais do Jonas :D



Passo então a apresentar, da esquerda para a direita: Eva, Joana, Maria, Ana.
Quem quiser contactos por favor pedir em privado pq existem mts checos esquisitos e chinocas e uns cenas estranhos ao cheiro, e sim pq aqui ou és tuga e mandas pinta ou então és considerado uma pessoa "Exzquiizxtah" :)

Ficam aqui algumas fotos pra provar que realmente as conheço :P

Um beijo gande prás Bébénetes :D

1 comentário:

  1. bem meu ganda jonas
    pa ti tenho duas palavras... IS... PETACULAR
    amore tens o dom da palavra e tas ca dentro pah!!!
    ja sabes k pa mim es familia e s ha 1 dia em k n t ouco a dizer "mekie" a entrada da naprstkova mansion fico em franca depressao!!!! :p lolololol
    s pa ti e' 1 cenas importante conhecers aki as meninas d praga... pa mim e 1 prazer e motivo d grande orgulho ser considerada 1a das tuas "bebenetes" :D
    pahhhhhhhhh!!! ADORO TE BACANO!!! ES PETACULOOOOOOO :D
    mas k fike registado dd ja... 1a pessoa tb tem os seus limites johny... bebente ok!!! princesa... never!!!!! :p
    lololololololo
    bjooooooooooooooooooooooooooooooo
    da tua aninhas aka cozinheira d servico!!! ;)

    ResponderEliminar